menina_anorexia_5
Emma Walker e sua mãe, Kim Waddington
Aos 15 anos e pesando 35 kg, Emma Walker buscava pelo “corpo perfeito”. Sua mãe, Kim Waddington, 46, foi quem identificou a doença na filha: anorexia.
A partir daí a garota começou um tratamento no hospital e se orgulha do avanço. Hoje, Emma está longe de distúrbios alimentares e crava 50 kg na balança. Com o consentimento de Kim, Emma divulgou fotos chocantes do início de seu tratamento.
De acordo com entrevista ao Daily Mail Online, a garota percebeu que, após perder peso, estava infeliz. “Mas eu aprendi muito com o que eu passei e a minha história pode ajudar outras pessoas com anorexia”.
Veja as imagens:
menina_anorexia_texto

menina_anorexia_texto_2
fonte:catracalivre
Comentário:
A anorexia e a bulimia são assuntos que me despertam uma certa curiosidade e de um ano pra cá eu venho acompanhando videos e noticias.Uma das coisas que me deixa mais irritada é pessoas acharem que isso é para chamar a atenção.Anorexia é uma doença que tem que ser tratada e acompanhada por médicos,o psicologico da pessoa fica destruido e algumas famílias acham que isso é uma ''fase''.Alguns videos  que eu assisto são de superação e eu acho isso fundamental para o conhecimento das pessoas e  uma forma tambem de auto-ajuda,meninas morrem novas por culpa dessas doenças e fica por isso mesmo.Penso que pessoas que já passaram por isso poderiam ajudar outras, como essa menina fez realmente,só quem passou sabe como é.