Lore não se sente nem homem nem mulher, e ele não gosta de ser definida com o pronome feminino pessoal. “Eu sempre vivo em meu corpo, mas eu tinha que personalizá-lo porque ele harmonizado com o meu cérebro. Ele está trabalhando muito bem “, disse o escritor. Muitos têm o chamado de transgênero, mas ele realmente não se sente nascido no corpo errado, embora nunca tenha se sentido bem com seus seios ou sua capacidade de engravidar. Assim, embora ele não pudesse saber como se sentiria com o novo corpo, optou por uma solução drástica. O período de recuperação foi muito difícil de lidar.
lore
Por cerca de um mês, ele não podia sequer levantar os braços e, a princípio nem sequer tinha forças para sair da cama. Embora tenha sido um caminho frustrante, agora ele se olha no espelho e se sente feliz com os resultados alcançados. Ele define uma pessoa “neutra” e já não sofre de ansiedade, como ele aconteceu em vez disso quando começou a não se sentir identificado como mulher ou quando era obrigado a conviver com menstruação. Lore se sente aliviado e feliz em se olhar no espelho e não ver mais as mamas. Finalmente deixou de ser forçado a usar o sutiã e pode sair por aí sem camisa, sem problemas.”Eu não preciso ter um gênero para ser feliz!”, completa.
fonte:Diário de Biologia
Comentário:

Para mim,se a pessoa está feliz com ela mesma já basta,Pra que se ligar com as opniões alheias??Como dizem:Não dá pra amar se não se não se amar.
Os assuntos sobre os trângêneros está ganhando muita repercução e como eu disse se está bom para a pessoa pra que tenho que dar minha opinião mas,outro dia me assuntei com uma reportagem sobre em creches as crianças já decidirem o gênero até porque,as escolas não ainda não estão adeptas sobre o racismo,como essa decisão se apresentará??Enfim,escolhas importantes tem que ter uma certa maturidade na minha opinião.